31 de Outubro é nova data limite para candidatura ao Concurso de Fotografia Quercus - BMWi

concurso fotof31OUTDevido ao elevado número de solicitações por parte de sócios e não sócios da Quercus para que fosse prolongado o prazo de submissão de fotografias, a Quercus e a BMWi decidiram alargar para 31 de Outubro a data limite de apresentação de candidaturas ao Concurso de Fotografia atualmente a decorrer.

Esta é uma iniciativa que conta com o apoio da BMWi como mecenas exclusivo. Tem ainda o apoio à comunicação do SAPO e do NATURLINK. O objetivo é promover a observação e a proteção da natureza através da atividade fotográfica. A iniciativa destina-se a fotógrafos amadores e profissionais que queiram ver os seus trabalhos expostos e avaliados pela sua qualidade e inovação.

O dossier de candidatura deve ser submetido até ao dia 31 de Outubro, podendo os participantes submeter entre uma e oito fotografias inéditas, em quatro categorias possíveis e num máximo de duas fotografias por cada categoria.

“Natureza e Paisagem”, “Flora Autóctone tem Vida”, “Aves” e “Prémio Especial BMW i” são as opções temáticas possíveis.

Para concorrer é necessário realizar a inscrição prévia e o pagamento da taxa de participação, estando disponível em http://concursodefotografiaquercus.pt/ toda a documentação necessária que deve integrar o dossier de candidatura, bem como o regulamento do concurso.

O júri escolherá as 25 melhores fotografias de cada categoria. Os finalistas serão divulgados na cerimónia de entrega de prémios em data e local a designar.

Lisboa, 10 de setembro de 2014

A Direção Nacional da Quercus - Associação Nacional de Conservação da Natureza